sexta-feira, 31 de julho de 2009

Insegurança


ontem Por voltas das 18:00hs dois bandidos armado e identificados por (Leonardo da Silva, conhecido como (dede) e Deivison Alberto do nascimento, conhecido como (Delinho) ) assaltaram na cidade de Santo Antonio RN a loja via sat na Saída para brejinho, onde chegaram a roubar cerca de 38 celulares, 1 GPS 8 Relógio, Câmeras digitais, e mais de quatro centos reais em dinheiro, e uma moto.
Os bandidos foram detidos em flagrante pela Policia civil e grupo tático operacional (GTO).
Os bandidos alegam ser da Capital Natal (cidade nova). O Delegado da Civil Vandoiz, falou que a policia Civil Chegou a tempo impedindo que os bandidos fossem linchados pela população da cidade.

fonte Jornal salto da onça

terça-feira, 28 de julho de 2009

Zequinha Borges, candidato do PMDB, é o novo prefeito de São José de Campestre


.

Zequinha Borges, candidato do PMDB, é o novo prefeito de São José de Campestre

.

Eleição apertada: Maioria de Zequinha Borges sobre Cione Ferreira foi de apenas 144 votos. A disputa em São José de Campestre foi acirradíssima.
.

A maioria de Zequinha Borges sobre Cione Ferreira foi de apenas 144 votos.

.

Zequinha obteve 4.055 votos(50,9%)

Cione conseguiu 3.911 votos(49,1%).
.

Dos votos apurados, 7.966 são válidos, sendo 98 brancos e 266 nulos. O total de abstenção nas seções de São José de Campestre é de 1.414 eleitores, o que representa 14,51% do eleitorado apto a votar, de 9.744 pessoas.
.

Durante todo o dia de votação, o clima foi de tranquilidade. Trabalharam na eleição suplementar 108 mesários, sete supervisores e dois servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE/RN. O pleito foi presidido pela juíza Vanessa Lysandra Fernandes Nogueira, substituta da 15ª Zona Eleitoral, sediada em Campestre.

.
Fonte: blog do Oliveira

Vítima da gripe suína é sepultada em Santo Antônio

Vítima da gripe suína é sepultada em Santo Antônio

.

Radicada no Rio de Janeiro, a pelo menos 2 anos, Aldinete Pereira, 29 anos, que estava grávida de sete meses, contraiu a doença no último dia 12, não resistiu, e morreu junto com o seu bebê. O velório no município de Santo Antônio foi preenchido por familiares e poucos amigos. "Vieram poucas pessoas. Ela era muito querida, devia ter mais gente aqui. O povo tá com medo", disse Maria do Carmo, 62, amiga da família.

.

Queixa

.

A família registrou queixa policial no Rio por negligência médica. Ao sentir os primeiros sintomas, Aldinete buscou atendimento nos hospitais Adão Pereira Nunes, Albert Schweitzer e Pró Saúde, se receber diagnóstico certo. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, condenou o atendimento prestado a ela, afirmando que "quem trata a população de uma maneira desumana merece ter o tratamento duro por parte do poder público".

.

O advogado dos parentes declarou que vai processar os hospitais por omissão de socorro e negligência. A Secretaria Estadual de Saúde do Rio informou que será aberta sindicância para apurar o caso. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou que grávidas devem evitar lugares fechados por terem mais chances de apresentar sintomas mais graves e sofrer aborto espontâneo.

.
Informações do DN e blog Correio do Agreste